quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

rir


Rir, gargalhar...huummmm é tão bom!!

Nada melhor que uma boa gargalhada logo pela manhã...

Já ontem vinha a pensar no carro com o pessoal do work a caminho de mais um dia, a trocar impressões com os colegas, e apesar de ensonados e cansados a boa disposição imperava, e vejo-os a sorrir, meço as expressões deles, vislumbro os pequenos socalcos do rosto, as rugas a aflorarem, os olhos brilhantes a vibrarem, a boca arreganhada e é delicioso, mesmo que revele que não somos tão jovens, que existem mazelas do tempo, quando o sorriso aflora parece que tudo isso perde importância e um novo brilho nos encadeia vindo daquele rosto e que nos promove em nós uma sensação boa e imitamos, replicamos, retribuimos...!!!

...apercebo-me porém que cada um se expressa de forma diferente, alguns contém-se mais, outros excedem-se, outros descontrolam-se, somos todos diferentes e na gargalhada também, uns mais expressivos outros menos expressivos, mas todos nos sentimos bem quando sorrimos, melhor ainda quando gargalhamos:))

Adoro sorrir, rir, adoro uma boa gargalhada, adoro boa disposição, adoro vibrar de contentamento, e quando se partilham estes momentos com os outros é delicioso!!

E quando alguém sorri para nós, quando alguém se ri conosco, quando gargalhamos juntos nao há nada mais espectaculaaaaaaraarrr!!! Para ti, que ris como ninguém, e me fazes vibrar com esse riso estrondoso e magnifico!!! exterminaaaaaaaaarrr quem não ri!!!:)

2 comentários:

  1. Nem mais!!Nem mais!!Juro amei este post.
    Sabes que mais?? Rir é que é bom, portanto vamos continuar esta jornada a rirmos muito! Por isso que te adoro...mesmo no fundo do poço, a malta arranja razões para rir!
    E tem mesmo de ser assim, porque senão isto é uma depressão e a malta não tem tempo para isto! Somos inteligentes, giras, cheias de vida, com o mundo para descobrir..portanto vamos extreminar os outros!ahahahahhahah
    Gostaste da presunção?!! :)

    ResponderEliminar
  2. adorei!!! a verdade é mesmo essa, somos tudo isso e ainda podemos ser mais, basta querermos, e atitude certa, e bora lá!! hasta luego para mais uma jornada de boa risota!!!:)

    ResponderEliminar