quinta-feira, 18 de julho de 2013

Escrever apenas...

Sinto como se fosse a 1ª vez, que escrevo...se fosse manuscrito olhava para o papel longamente sem saber bem por onde começar...e aqui, estou na mesma, vejo as letras a surgirem sem grande efusão e sem ter uma ideia precisa do que escrever...
Senti saudades, saudades de escrever, de dizer coisas, de as ver escritas, de as ler e reler, e sentir o que senti quando as escrevi, julgo que esta paixão pela escrita advém daí, cada palavra é escrita com um pensamento, e esse pensamento fica aqui perpétuamente preso em cada palavra, que a memória não nos permite guardar tudo...no limite guarda os momentos mais dolorosos e os mais felizes,os mais recentes...infelizmente julgo que é no 1º registo que vivenciamos mais o sentimento.
Reparei que foi há um ano atrás a última vez que escrevi algo, e parecia mais alegre o registo do que este que hoje escrevo, ou menos penoso, não sei, apenas não me sinto efusiva, ou com vontade de escrever coisas alegres, também o meu registo de escrita não é propriamente um registo assim alegre, sempre escrevi mais e mais sentido, quando não estava propriamente muito feliz, por isso talvez esta vontade ou necessidade de escrever, enfim, também não me apetece uma escrita deprimente...quero apenas escrever, deixar fluir e não pensar de mais...como se isso fosse possível comigo,ahaha! Afinal ainda deu para um sorriso...
Pois é há vida ainda por aqui, e mesmo que a energia não seja grande, há sempre aquele meu espirito que nunca morre, e que adoro, de rir, sentir, viver apenas, as coisas são simples e os momentos devem ser vividos sempre com essa vontade de os aproveitar...

Por hoje fico por aqui, foi bom, sentir a escrita...


Sem comentários:

Enviar um comentário