sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

estou viva!!!


....que saudades deste meu canto, mas estou viva e de saúde, mas isto do tempo e das prioridades tem que se lhe diga, sonho com isto, sonho com a imensidão de assuntos que tenho para me debruçar para escrever, soltar a língua, mas depois esvaiem-se no pouco tempo que disponho para descontrair e dar asas à imaginação, divagação e explanações a perder de vista...


...mas mais que escrever sobre as coisas e a vida, gosto de as viveeeeeeer, daí as prioridades, a intensidade do que falo, porque gosto essencialmente de viver a vida com tudo a que tenho direito... o hoje para mim é o presente, o agora, se podemos aproveitar e tirar partido daquilo que tem de melhor, porque deixar para logo, amanhã, logo ou amanhã poderá não existir, poderá ser tarde e o agora é tão bom, e amanhã posso falar de hoje com todo o esplendor de tudo o que melhor teve sabendo que não o evitei, que não o estrapolei, que não fugi...fiquei, explorei e gozei, não deixei nada por fazer...


Há quem diga, que quero tudo, que vivo intensamente de mais, mas o que é demais? é tirar partido do que a vida nos proporciona? então de facto is too much, mas it's me!! and I like that!!

2 comentários:

  1. Para viver, nunca é demais! Nunca sabemos o dia de amanhã e não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje!
    Entretanto não te preocupes porque só tiveste calada...mesmo para o blogue porque, de resto, na mesma como sempre!E ainda bem!

    ResponderEliminar