sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

labuta...

Esta vida é uma "labuta" esta expressão ainda que ancestral, define bem, a azáfama com que nos deparamos diáriamente, e se gostamos de nos imbuir em actividades que nos fazem vibrar, que nos dão prazer, existe um conjunto infindável de coisas que temos que fazer, que além de rotineiras, não apetece mesmo...a casa, limpar...oh my god!! tarefa que ando a adiar...e o monte everest de roupa para passar...lavar...ai a falta que me faz a empregada...tenho tantas saudades de chegar a casa e sem eu ter tocado em nada existir um ar limpo, um cheiro a limpeza que não tenha passado pelas minhas mãos...

é amanhã!!! vai ter que ser...além disso a limpeza ainda tem outra questão que me incomoda, é que quando limpo ando a pensar em simultâneo...sempre a "labutar" com os pensamentos, e isso nunca é muito bom! a malta não deve pensar muito!!

4 comentários:

  1. Já que isso é só vontade, não pares!Quando acabares dou te continuidade, em minha casa!!E ainda te ofereço almoço!Que achas :)?

    ResponderEliminar
  2. Eu não te deixo "desempregada"!Há sempre um cantinho lá em casa para puderes pôr a brilhar...opa sou espectacular, n sou?

    ResponderEliminar
  3. garantidamente, se quiseres ir para a minha primeiro e limparmos em conjunto bora nessa depois para a tua...porque eu prefiro fazer com companhia...parece que rende mais:)

    ResponderEliminar
  4. 5*, lol! e ponho os miudos a limpar também, ah pois é!

    ResponderEliminar