domingo, 13 de fevereiro de 2011

estou assim...

Que raiva, detesto acordar com este humor insuportável, em que parece que o mundo me ofendeu, em que parece que nada que vá acontecer neste dia o fará melhor, aliás sempre com a sensação que ainda poderá piorar...
...uma sensação de frustração por condicionamentos, por não poder prever o que acontece no dia seguinte, o que poderei esperar, vislumbres de dias dificeis, eu sei lá... é nestes dias que me apetecia um acelerador de tempo, para que passe rapidamente e não me massacre mais tempo, que a mente não esteja ocupada por pensamentos pouco optimistas e pouco viáveis para prosseguir saudavelmente sem fazer estragos...sim nestes dias o melhor é não puxarem por mim, porque sai o que quero e o que não quero dizer...doa a quem doer!!

2 comentários:

  1. Ai tou quase como tu, na vontade que o tempo passe!!No entanto, não estou de mau humor :). De hoje a oito estaremos a rir, esperemos!

    ResponderEliminar