quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

as coisas simples...


... esquecemos por vezes de apreciar o que a vida tem de simples, e procuramos freneticamente novas paixões, novos adereços, coisas e mais coisas porque achamos que assim seremos mais felizes...
não, meus caros, hoje como a maioria dos dias estou morta de sono, isto porque mais uma vez dormi menos do que devia, porque quero sempre fazer, estar com as pessoas, coisas, e o dia é curto de mais, porém quando chegava ao trabalho, sim, é tão bom dizer isto, chegar ao trabalho, huummmm, vi o arco-iris, VIBREI!! é tão giro, aquele arco que aparece não sabemos bem de onde, e ilumina o céu com cores brilhantes e fortes que apesar de no horizonte serem ténues, parece que dão vida, parece que nos recordam que há coisas belas e que as devemos aproveitar, que nos devemos deleitar e tirar partido!! e eu deleitei-me e sorria a caminho... ao seu encontro!!

1 comentário:

  1. Eu acho que esse é o grande problema hoje em dia. As pessoas não param para valorizar o que têm. Quer-se sempre mais, sempre em grande! Chegamos a um ponto em que nem damos valor ao que temos, mesmo que sejam pequenas coisas. Por acaso, se há coisa que tento fazer é valorizar o dia a dia: um jantar com amigos, uma saida, um almoço que adooorro, uma partida de futebol.Enfim...assim é quase garantido que todos os dias há algo positivo!
    Detesto pessoas que passam a vida a lamentarem-se e na depressão! Irra...

    ResponderEliminar