quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

next year, next...next


....não sou estraga prazeres ou desmancha prazeres, ou afins, apenas acredito que os dias devem ser vividos com o máximo de intensidade que pudermos, se é Natal, se é passagem de ano, é-me indiferente, quantas noites vivi tão felizes sem serem aparentemente um dia em especial, sim mas foram especiais estas, não porque se tratavam de feriados, ou de dias em particular excepcionais aos outros, mas porque foi nesses dias que vibrei, que se proporcionaram momentos irrepetíveis, únicos, e portanto vejo o mundo numa angústia de combinações e agendas para planearam um dia, ou dias que se aproximam com tremenda agitação, e eu vejo-me um pouco impávida e serena a deixá-los aproximar-se sem me constrangir muito a ausência de planos e com obviamente algumas limitações (crianças) penso apenas que esses dias tal como todos os outros podem ser fantásticos ou simplesmente deprimentes!!


...mas whatever, o que importa é que estamos bem, quem gostamos se não está nesse dia conosco há-de estar em muitos outros não é trágico nem dramático, nunca conseguimos estar e fazer tudo o que gostariamos...morremos a tentar esse é o meu lema, mas enquanto tentamos gozamos tanto!!

Quanto a resoluções para o próximo ano, chegam-nos milhares de mensagens, parece que apenas nos lembramos destas coisas à queima, nas vésperas, é o Natal, é a passagem de ano, é o IRS, é a Páscoa, é as férias de Verão, mesmo no limite é que é a loucura, onde vamos, o que compramos, o que vestimos, o que comemos???, surge tudo ali a borbulhar com o tempo a rebentar pelas costuras, e o restinho do ano, vai-se palmilhando na inércia de não planear o dia de amanhã!! No mês antes da passagem de ano, são aos milhares as mensagens para reflexão sobre o ano que passou, o que vem aí?, como será?, e o que queremos mudar, o que queremos inovar, melhorar, ou acabar até!! mas confesso que as resoluções para mim são apenas feitas no limiar das minhas forças, quando chego ao limite, da constatação, não! vou deixar de fumar, faz-me mal, financeiramente um abuso, e detesto dependências, esta foi tomada há 2 meses e espero manter (lá está, não no extremo, porque gosto de uma facada de vez em quando), outras resoluções que tenho, dietaaaaaaaaa!! esta não é fácil para mim, odeio, mas essa previa-se ainda para esta semana vamos ver, mas não está ainda bem convicta estou ainda a estipular o processo de orientação para poder ser algo viável e consistente, e que mais, basicamente quero continuar como estou, feliz e contente e alegremente!! e que todos os que eu gosto imenso me acompanhem e vivam de igual forma bem e ao meu lado para o partilharmos!!

2 comentários:

  1. Li..o tabaco de lado, a dieta (ahahahahaha) mas e VIAGENS???

    ResponderEliminar
  2. opá, pois é, grande lacuna a minha, let's go!! vai ser mesmo assim este ano as viagens, sem grandes planos, é e tal e lá estamos sem grandes peripécias, bora lá??

    ResponderEliminar