segunda-feira, 15 de novembro de 2010

apostas só com toda a certezinha!!!

Opá nunca vos aconteceu terem tanta certeza que apostavam quase tudo, pois é, é tramado, aconteceu-me e apostei e agora não sei se não quero anular a aposta, ai ai ai!!

Joshua shoarma não é indiano?? toda a vida pensei que era, fui sempre lá a vê-los como indianos, não sei se fui induzida pelo aspecto, ó sei lá, só sei que isso ficou definido por defeito na minha cabeça, quando a questão se levantou nem tive duvidas, então não conheces "a pita shoarma", o molho é óptimo, olha vê é ali, e aponto o respectivo restaurante no centro comercial, quando me diz, mas não é Indiano, é Israelita, e eu qual quê, é Indiano, então eu não sei, já lá comi tantas vezes, e insisti, e daqui sai, ora vai uma aposta? e eu claro, nem vou explorar a aposta, mas era bom se eu ganhasse, heehehe, o pior era se perdesse!! Apostado!! mãos apertadas e lá fui eu...

...quando cheguei ao dito, de repente, leio, restaurante Israelitas e do médio oriente, caiu-me quase tudo ao chão, mas não cedi, ora aí está, Médio Oriente disse eu, suscitou gargalhada...porque esta minha conversa nada tinha de convicção, de repente o meu mundo, a minha verdade desabou...nem queria acreditar, eu estava enganada, não não pode ser!!! Nunca, jamais, então, ainda vou mais longe, espera de certeza que os menus são indianos...lá fui eu perguntar, olhe s.f.f a pita shoarma é comida indiana, a senhora parecia que tinha visto um "alien", respondeu tacitamente "Não", e eu e há algum menu indiano, ela continuou a olhar para mim com um olhar estranho, tipo esta fulana não está nada bem, mas respondeu-me "Não!", e eu olhe desculpe lá, mas tem alguma coisa indiana aqui?? um nome pelo menos, um empregado, qualquer coisa?? e ela "Nada", p.f nada mesma, eu fiz uma aposta e assim vou perder, ela riu-se e olhe nada!!!

Depois associei a minha confusão, foram os empregados, sempre os vi como indianos, onde já se viu porem indianos a trabalhar em restaurantes Israelitas, onde isto vai parar??? agora desta vez era angolanos, não tenho nada contra, nem sou racista, mas por favor, podem manter coerência nos empregados e os restaurantes tipicos, induzem-nos em erro, e fazem-nos perder apostas...vou adiar o pagamento da minha!!!


Será que não eram indianos?? será que eram israelitas?? OMG por causa disto, já ponho em causa tudo, todas as minhas certezas!!! lol
...este da imagem é israelita, e o de cima é indiano não são parecidos??

2 comentários:

  1. Concluimos portanto que têm todos o mesmo aspecto...oh cara colega da próxima vez informe-se!!A menina come as pitas e não lê a indicação de que é um restaurante Israelita!!

    ResponderEliminar
  2. eu vou lá é para comer!!! de resto acho pouco interessante...

    ResponderEliminar