quinta-feira, 25 de novembro de 2010

improvável mas sim...lol

...acabei agora de confirmar, a miuda que ontem me fartei de acenar no carro a pensar que era uma amiga, e que de uma forma calorosa me brindou também com aceno, incluindo abriu a janela do carro, a dizer: "espera, já falamos", ambas ao telefone com os auriculares, retomamos a conversa...mas eis que depois de me debruçar melhor sobre a sua figura, comecei a denotar muitas diferenças da imagem que tinha, apesar de já não estar com ela há alguns meses, as diferenças pareciam ser significativas...de repente caiu-me a ficha..my god se calhar não é ela, mas ela retribuiu o aceno e pareceu reconhecer-me...

..é oficial, não era ela!!!, portanto tal como eu ela enganou-se..o brilhante e fantástico é no mesmo instante termo-nos reconhecido e achado que nos conheciamos de facto...lindo!!! surreal!!! estes momentos são fantásticos e fazem-nos acreditar nas leis das probabilidades ínfimas!!

Olha com isto, só posso dizer que sou mais conhecida que o PAPA, hehehe!!

1 comentário:

  1. Não era????Ahahahahhahahahah.LINDO!!!Aliás és super conhecida, no meio dos pintos então...não te digo, nem te conto!
    Aliás eles estão cheios de saudades tuas!

    ResponderEliminar