quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Gosto tanto...

Desta sensação de bem com a vida...as pessoas habituaram-se a queixarem-se disto, daquilo, o tempo, a vidinha, os filhos, o trabalho, há sempre qualquer coisa que não corre bem, mas esquecem-se também que em simultâneo também há sempre qualquer coisa que não corre mal!!!Até muito bem mesmo!!
...gosto tanto de sentir que o tempo escasseia, que não consigo fazer tudo o que queria, porque isso apenas significa que a minha vida é preenchida, que tenho tantas coisas que gosto de fazer, que o dia urge em ser mais longo, mas assim fica sempre algo para fazer no dia seguinte, e no outro, não há tédio, não há angustias de não saber o que fazer ou de olhar o vazio sem promessas de um dia seguinte melhor que este, os dias, as semanas passam a correr e ainda assim faço tanto e quero fazer mais...adoro estar super ocupada, adoro sentir-me útil e com vontade e motivada a fazer coisas, os projectos afloram a 100 à hora na minha cabeça, e estou sempre a inventar mais qualquer coisa que não fiz e que quero fazer, e a um ritmo alucinante vou encaixando as coisas com a prioridade devida...

...gosto tanto, de sentir que...tenho uma saúde de ferro, filhos lindos, uma familia que me apoia, montes de amigos, tenho uma casa (quer dizer não é bem minha, é mais do banco, mas sou eu que usufruo, hehehe), um sorriso fantástico (convencida não! alvo das evidências, lol) um amor a crescer... tenho tudo o que de facto importa, e se por outro lado posso confessar que a minha qualidade de vida financeira vs profissional reduziu em 50%, acreditam que nunca me senti tão bem? nunca me diverti tanto, nunca senti que os momentos as pessoas são tão importantes, e dão-me tanto alento, por tudo isto, o saldo claramente é positivo, e a atitude é mesmo importante não nos devemos vergar às vicissitudes da vida, temos que aproveitar a vida e vivê-la como se não houvesse amanhã...



1 comentário:

  1. Adorei!
    Acho que tudo é uma questão de prioridades e de percebermos o que, realmente, nos faz feliz!
    Saber dar valor ao tempo e valor ao que fazemos em prioridade às desgraças é, sem dúvida, uma óptima postura! No dia a dia fazemos tantas pequenas coisas que gostamos e nem damos valor.

    ResponderEliminar