quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gym!!! que raiva...


Hoje saí entusiasmada, ansiosa e completamente eufórica porque queria ir ao gym, e portanto acelerada e embestada lá fui eu contra as intempéries, trânsito, estacionamentos, parquímetros e afins para a aula que tanto queria body pump, esta semana ainda não tinha conseguido ir sequer ao gym, portanto estava completamente em brasa para ir suar, calibrar, gastar energias acumuladas...
Consegui, consegui, consegui, pensei eu quando na recepção me deram a senha apesar da hora passada, balneários a correr, vestir a correr e chego ao estúdio já com meio aquecimento...quando vejo a PT a fazer-me sinal com o indicador do género "na na na", pensei "está a gozar comigo!!!" e eu a entrar de fininho e ela diz mesmo, "agora já não pode entrar" e eu ainda achei que se pedinchasse talvez acedesse...precisava tanto desta aulinha, estava desesperada quase que me punha de joelhos tal era a frustração...e ainda saí tive que sair...vou exterminá-la!!! apeteceu-me chamar-lhe nomes...tive que ir suar para a passadeira e abdominais express...melhor que nada, mas que raiva!! odeio esta sensação de que era possivel mas que me bloquearam injustamente!!

2 comentários:

  1. Pelo que entendi fizeste uma aula só para lá chegar!

    ResponderEliminar
  2. As pessoas sao tao mazinhas... ate parece q estou a ouvir a gargalhada de satisfacao dela!!! afinal, ela tem o poder... mas a vinganca sera tua!!! uh uh uh ha ha ha ha (agora ate me assustei comigo mesmo :p) - desculpa a ausencia de pontuacao, pelo tlm e mais complicated :)

    ResponderEliminar